sexta-feira, 6 de março de 2015

Fim de Semana em Casa

Olá meninas.... Enfim sexta-feira uhulll.... E pra quem vai passar o fim de semana em casa segue algumas dicas de filmes e o que fazer pra espantar o tédio.
Vamos começar com o top 10 filmes que eu selecionei especialmente pra vocês, confesso que foi difícil escolher, por que sou uma louca viciada em filmes (rsrsrs) e, se eu fosse fazer a lista dos meus preferidos iríamos ficar o resto do ano aqui (rsrsr). A lista não está em ordem de preferidos ou melhor... somente uma ordem aleatória, pois ao meu ver todos são muito bons.

Então vamos lá:


Para Sempre: É um romance baseado em fatos reais, onde Rachel McAdams interpreta a esposa de Channing Tatum que sofrem um acidente de carro e ela perde sua memória recente, e ele luta com todo seu amor para recuperar a esposa. Pra quem gosta de drama romance e muitas lágrimas vale muito a pena assistir.. eu simplesmente amodoro. :D


Deus não está morto: Filme gospel que conta como Josh (Shane Harper) é desafiado por seu professor da universidade para provar a existência de Deus. É um filme com teorias inteligentes e que vale a pena assistir.



Um Homem de Sorte: Logan (Zac Efron) em meio a guerra encontra a foto de uma mulher que passa a ser seu talismã da sorte e após a guerra ele decide encontrá-la. Se tratando de uma estória de Nicholas Sparks é mais do que certo que esse filme é maravilhoso, um romance lindo como todos os outros desse mesmo autor. Os livros são muito melhores que os filmes, mas pra quem tem preguicinha de ler vale a pena assistir seus filmes.


A Prova de Fogo: Caterine e Calebe estão com problemas no casamento a ponto de surgir o desejo da separação, mas Calebe a pedido de seu pai aceita o desafio de amar, que transforma totalmente sua vida. Romance gospel, esse filme é maravilhoso e exemplifica perfeitamente os motivos de muitos casamentos chegarem ao fim. Totalmente recomendado pra casais que querem aprender a ter um relacionamento duradouro.


Malévola: Interpretada por Angelina Jolie, conta o outro lado da história de Bela Adormecida. Um filme de fantasia da Disney que trás o conto da princesa Aurora de uma maneira diferente, os reais motivos da maldição e a verdadeira quebra do mesmo.

Até que a sorte nos separe: Filme brasileiro que conta a vida de uma família que ficou rica com um bilhete premiado, uma comédia muito engraçada com Leandro Hassum. Confesso não ser muito fã de filmes brasileiros devido ao alto pronunciamento de palavrões, mas esse eu gostei e recomendo. Já foi lançado a continuação, porém não é tão bom quanto ao primeiro.



Corajosos: Policiais, pais de família que aprendem o real valor e a importância de serem mais próximos de seus filhos. Filme gospel, drama, vale muito a pena assistir em família.


Frozen: Elsa depois que descobre seus poderes sobre o gelo acredita que é perigosa e pode destruir seu reino, por isso se afasta e sua irmã vive uma aventura até encontrá-la e trazê-la de volta ao reino. Animação muito engraçadinha e divertida pra assistir com a família.


Meu Malvado Favorito: Gru, um vilão que adota três crianças para se beneficiar em uma missão, acaba descobrindo seu lado pai bom, com a ajuda das criaturinhas amarelas (minions), vive uma aventura sem tamanho. Animação muito engraçada, super recomendo o 1 e o 2... sou meia suspeita falar sobre esse desenho, pois amo os minions... muito fofos... rsrsrsrs


Três histórias e um Destino: Fala sobre três histórias diferentes, com problemas diferentes, mas que tem a mesma solução. Filme gospel muito bom, um drama que nos faz refletir sobre nossas vidas.


Pra quem ama ficar de frente a telinha nada melhor que ótimos filmes, pipoca e brigadeiro. (rsrsrs)

Espero que vocês tenham gostado das dicas e comentem aqui o que acharam dos filmes... bjoks

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário