quarta-feira, 11 de março de 2015

Meus batons

Olá Meninas, hoje vim compartilhar com vocês meus batons....preferi não chamar de minha coleção porque não tenho tantos batons assim... Rsrsrsrs....
Baton é o produto que jamais pode faltar na bolsa de uma mulher, ele valoriza e dá um toque todo especial numa make. Eu particularmente uso maquiagem mais aos fins de semana, pois como minha pele é mega oleosa e com super tendência a acne eu evito fazer uso destes produtos, porém um batonzinho sempre anda comigo...rsrsrsr... Só o batom já dá uma valorizada no visual e te deixa mais linda.
Então vamos lá... 

Baton Extralasting Avon  _ cor Malva: Meninas esse baton é maravilhoso, a cor é um pink fechado. Ele é cremoso, porém na boca fica como matte e tem uma duração excelente.


Baton Extralasting Avon _ cor Pink: meu queridinho...rsrsrs... Apesar de ser pink ele é um rosa delicado, não é aquele pink arregalado, gosto muito dele porque geralmente minhas make tem o olho bem marcado e com ele a boca fica mais suave. Ótima fixação e tem textura cremosa.


Avon Ultra Color Baton FPS 15 _ cor Vermelho Fatal: Confesso que não sou muito de usar vermelho, mas e sempre bom ter um em casa, pois tem looks e makes que pedem um bocão vermelhão....rsrrsrrsrs... Esse baton é de textura cremosa e sua fixação é pouca, duração de um baton comum. 


Baton Maxxi FPS 8 Natura _ cor Cereja: Simplesmente amo esse, sua fixação é perfeita, sua cor é um pink fechado levemente puxado pro vermelho, textura matte.


Ultra Color Absolute Baton FPS15 _ cor Vermelho Impacto: Confesso que me decepcionei um pouco com esse, pois quando pedi no catálogo estava um vermelho bem intenso, e na verdade ele é bem cintilante. Na verdade raramente uso, pois não é o que eu esperava.


Avon Ultra Color Sexy FPS15 _ cor Instigante: Estou gostando bastante deste baton, ele é um nude rosinha que fica lindo na boca, gosto de usar ele com makes mais elaboradas tipo olho tudo e boca nada... rsrsrsrsr... Textura cremosa e duração comum.


Avon Ultra Color Baton Matte _ cor Cereja Matte: Apesar de seu nome ser cereja sua cor é um roxo fechado lindo, amo esse baton, sua fixação é boa e fica perfeito com looks e makes mais outono inverno ou para uma festa mais elegante.


Baton Matte FPS10 Natura _ cor Nude 6: Confesso que ainda não usei este, porém sua cor na bala é linda.


Baton Líquido Matte Dailus _ cor Atitude: Esses batons líquidos que ficam matte estão super em alta, sua fixação é excelente, porém com o tempo ele vai saindo do centro dos lábios tendo necessidade de retocar. Também para que ele fique lisinho na boca e não comece a rachar tem que passar uma base nos lábios cobrindo aqueles risquinhos, senão quando ele seca fica todo rachado. Essa cor é linda, é um rosa bem sutil, perfeito pra makes diurnas ou noturnas.


Baton Líquido Matte Dailus _ cor Coque Alto: essa cor é muito fofa, é um coral meio rosinha... As outras dicas segue junto.a imagem a cima, pois é o mesmo baton. 


Acredito que vocês devem ter percebido que a maioria dos meus batons é da avon, eu gosto muito dessa linha de maquiagens, pois além de serem de ótima qualidade também tem um preço bem bacana. 
Então é isso meus amores... Espero que vocês tenham gostado e que de alguma forma possa ajudar vocês a escolherem seus batons. 

Se gostaram do post ou quer compartilhar algo comigo... Deixe seu comentário aqui embaixo, ainda tenho muito o que aprender e nada melhor que dividir o que sabemos com as amigas.

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário