quarta-feira, 11 de março de 2015

Produtos baratinhos que eu amo

Olá Meninas... Vim mostrar pra vocês meus produtos baratinhos que amoooo.... 
Vocês vão perceber que a maioria dos produtos é facial, pois como já sabem do meu probleminha com acne e oleosidade, sou meio que a louca dos produtos pra face.....rsrrsr
Já quero pedir desculpas antecipadas, porque já faz um tempinho que tenho esses produtos e não vou lembrar o preço de tudo, então colocarei os valores aproximados.

Vamos lá...



Acnew Creme de Limpeza Facial Abelha Rainha: Creme esfoliante muito cheiroso, ele limpa a pele e suas partículas esfoliantes não agride, dando sensação de limpeza e frescor. Amo esse produto, ele faz parte de uma linha para acne, porém uso apenas dois dos produtos. Seu valor é aproximadamente R$ 7,00 reais e você encontra com revendedoras Abelha Rainha.


Serum Hidratante D-Pantenol: Fiquei chocada com o resultado deste produto em meus cabelos....rrsrs... Também tenho sério problema com meus cabelos, pois a raiz é oleosa e as pontas acabam ficando ressecadas devido aos shampoos de limpeza profunda e para oleosidade. E assistindo tutoriais vi uma blogueira fazer uma hidratação com máscara capilar e bepantol e o resultado foi incrível, então resolvi fazer também e encontrei esse produto que é mais barato que o bepantol e o resultado foi excelente, fiquei muito contente e super indico este produto. O valor dele é de R$ 9.00 reais.


Clear Pele Peeling de Cristal Abelha Rainha: Creme esfoliante mais agressivo, porém não machuca a pele, digo agressivo pois ele tira toda camada de pele morta e clareia manchas. E isso pra mim é perfeito, pois já gastei muito dinheiro com esteticistas que não resolveram em nada meu problema, e como aparecem muitas espinhas principalmente no período menstrual, costumo usar após o período e ele dá uma boa clareada nas manchinhas. O seu valor é aproximadamente R$ 18.00.


Hidratante Facial Jequiti Vida: Além de hidratar e proteger a pele, pois tem FPS15, ele é super cheiroso, dá aquela sensação de frescor e pele macia. Também tem um leve tonalizante que pra mim não faz muita diferença, mas gosto bastante deste produto. Seu valor é R$ 15.00 reais.


Sabonete Esfoliante Coporal Natura Tododia: Simplesmente perfeito, amo amo amo....rsrsr... Esse sabonete é daquela linha nova de verão que a natura lançou, meus amores, pensa em um banho com super frescor e um perfume maravilhoso. Seu valor é R$ 22.50 reais.


Avon Solutions Clean: Sabonete líquido facial de limpeza profunda, confesso que sou meio preguiçosa pra tirar maquiagem, então uso apenas esse produto e eu gosto bastante, pois ele tira toda oleosidade da minha pele além de deixar aquele frescor maravilhoso. Seu valor é R$ 9.99 reais.


Acnew Leite de Enxofre Abelha Rainha: Meninas esse produto me ajudou e muito no controle de oleosidade da minha pele, já gastei tanto dinheiro com produtos caros que não deram certo pra mim que quando resolvi comprar esse que foi super baratinho pensei "vai ser mais um",mas me enganei completamente. Ele é um líquido meio leitoso com um cheiro não muito agradável, porém me deu um resultado satisfatório. Seu valor é aproximadamente R$ 16.00 reais.


Desodorante Roll-on Morena Flor Avon: Sempre tive receio com os desodorantes da avon, porque gosto de me sentir segura, sem medo de ficar fedida no final do dia...rsrsrs.. E eu tenho hábito de usar desodorante e me perfumar até pra ficar em casa, antes de dormir e tals. E esses desodorantes com fixação 24hs ou 48hs eles viram uma cola nas axilas, então resolvi comprar e super aprovei, também testei pra trabalhar e ele super segura o suor e tem um cheirinho delicioso e suave. O valor é R$ 7.00 reais quando está na promoção. 


Hidratante Corporal Naturals Avon: Esses hidratantes além de deixar o corpo super cheiroso ele também hidratam pra valer....rsrrs.. Super aprovei porque a fragrância é suave, não enjoa, a pele fica macia, a fixação dura o dia todo. Sua única desvantagem é ser um pouco ralo, porque eu não tenho limite de quantidade e dura pouco nas minhas mãos....rrsrs... Mas super recomendo. Valor R$ 10.00 reais.

Meus amores é isso ai... Espero que vocês tenham gostado das dicas. Não coloquei make na lista porque quero fazer um post só de makes. Existem várias blogueiras que fazem lista de produtos baratinhos que valem a pena ter em casa, então nem sempre o que é caro é bom, produtos de boa qualidade e um preço justo que está ao alcance de todos. 

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário