quinta-feira, 5 de março de 2015

Resenha Base Mousse Efeito Pó FPS 15



Olá meninas, tudo bem com vocês?? Hoje vim falar dessa base que se tornou a queridinha de muitas mulheres. Estava muito afim de usar essa base pois ela promete disfarçar as imperfeições da pele, controlar a oleosidade e ter longa duração. Já experimentei várias outras bases conceituadas no mercado que também promete esse efeito pele seca, pois minha pele é uma fábrica de óleo (rsrsrs), e infelizmente o resultado não foi tão satisfatório, em poucas horas minha pele já estava super oleosa e com a make destruída :( . Então resolvi comprar a tão comentada base mousse da Natura Una e o resultado????? Super aprovada. Sério meninas, eu super indico essa base, ela cumpre com tudo que promete, cobre minhas marquinhas de acne e segura a oleosidade por um tempo satisfatório. Simplesmente amei. 

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário