quinta-feira, 30 de abril de 2015

Meu Cabelo Ruivo

Olá meninas... 

Hoje vim falar sobre minha experiência com os meus cabelos ruivos.
Sempre tive medo de colorir ou fazer qualquer tipo de química no cabelo porque sou totalmente preguiçosa... rsrsrrs...não tenho paciência nenhuma pra fazer hidratação em casa. Mas estava com muita vontade de mudar o visual e então decidi pintar. Minha amiga e melhor cabeleireira do mundo rsrs me ajudou a buscar o tom certo, pois sou meio morena e acredito que um tom bem laranjinha talvez ficaria feio, como disse tenho medo...rsrrs
Tom escolhido e lá vamos nós... Não precisou descolorir...Graças a Deus, pois sei que descoloração resseca muito, porém só conseguimos chegar no tom desejado depois do terceiro retoque.
Vou ao salão a cada 15 dias retocar raiz, pois o crescimento do meu cabelo é sensacional...rsrsrsr....cresce demais e depois que você acostumar com o tom ruivinho um milímetro de raiz já dá faniquito...rsrrsrs...também aproveito pra fazer aquela hidratação power :).
Enfim, em casa, uso shampoo, condicionador e máscara para manter a cor e também um shampoo para cabelos oleosos, pois mesmo com a coloração meus cabelos permanecem oleosos e raramente faço hidratação com a máscara em casa.
Então é isso meus amores, se quiserem saber quais os produtos que eu uso e qual a coloração usada deixe aqui nos comentários e não se esqueçam de compartilhar com as amigas ruivinhas...rsrs



Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário