sábado, 25 de julho de 2015

Bases preferidas

Olá meninas, vim contar pra vocês quais as bases que eu uso e amo.

Base Time Wise Beige 5 Mary Kay


Essa base é a minha preferida, o acabamento dela é muito bom, cobertura excelente, matte, fácil aplicação, seca rápido e tem longa duração. Ela é uma base líquida com todos os benefícios citados acima.
Você encontra com revendedoras mary kay que já ajudam a encontrar seu tom certo de pele. A beige 5 é um tom meio universal, dá pra vários tons de pele, mas quando estou um pouco bronzeada uso a beige 6. Super indicada pra pele oleosa, ela é bem sequinha e dura super. Vale a pena o investimento, não é muito cara, mas também não é barata..rsrsrsrs
Resumindo super amo demais..... Não fico sem...srsr

Base mousse Natura Una



Já tem resenha dela aqui no blog, então resumo em dizer que simplesmente amo demais, mas quando uso ela tenho que passar um pó um pouco mais escuro, pois acabei comprando um tom mais claro que minha pele e fico fantasminha rsrsrrs
Mas se acertar no tom nem precisa de passar pó, pois o acabamento dela é perfeito e super sequinho, também indico para peles oleosas. Fácil aplicação e cobertura alta, apenas o cheiro dela que é chatinho, mas do restante cumpre com tudo que promete.
Você também encontrar com revendedoras natura, ela é um pouquinho cara, mas vale cada centavo.
Então é isso meus amores, essas duas bases são meus xodó. A beige 5 uso com mais frequência por sua praticidade, pois é líquida, então é mais fácil de passar, mas quando quero uma pele mais elaborada a mousse da natura com certeza é top.
Compartilhe com as amigas e curta o post.


Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário