sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Produtos Baratinhos que eu amo 2

Olá meninas, tudo bem??

Hoje vim trazer um TOP 10 BARATINHOS QUE EU AMO... rsr

Pincel Achatado para Contorno


Este pincel é simplesmente perfeito, super preciso para fazer o contorno na make e suas cerdas são macias o que deixa o contorno bem esfumado. Eu comprei ele no aliexpress e paguei $ 2,95 dólares. O único problema é que demorou 90 dias para chegar, mas a qualidade valeu super a pena e também já sabemos que compras internacionais são demoradas né... rsrsrs


                                         Pó Compacto Vult



Confesso que comprei esse pó porque precisava de um produto mais barato para treinar e levar ao curso de maquiagem profissional. Pois bem, me apaixonei....rsrsrs
Cobertura perfeita, fácil aplicação, embalagem linda, não tem cheiro, vem com esponjinha aplicadora. Meu tom é 04, paguei aproximadamente R$ 15,00. 

Jumbo Branco Mirian D'or



Comprei com a mesma finalidade do pó, procurei um produto mais barato para o curso e também amei, pigmentado, cremosinho, fácil de aplicar e rende muito. Muito bom mesmo, eu paguei R$ 11,00. 

Máscara de Cílios Eudora Soul


Meninas do meu Brasil... rsrs ... se vocês estão procurando a perfeição, eis essa máscara. Os cílios ficam simplesmente maravilhosos, eu testei e fiquei tipo de boca aberta com o resultado. Fácil aplicação, super pigmentado, super volume, super alongamento, resumindo super super... rsrsrs
Seu único defeito é não ser a prova d'água, paguei R$ 25,00 e valeu muito a pena.

Hidratante para os Pés Avon


Hidratante para pés ressecados Avon: depois que eu descobri que lixar os pés produz mais pele grossa.. parei. Então decidi comprar um super hidratante e deixar meus pezinhos como bumbum de nenem... rsrsrs. E esse hidratante faz isso, hidrata os pés e os deixa super macios, paguei aproximadamente R$ 8,99.

Hidratante Facial Davene para Pele Oleosa
Diariamente uso produtos para combater acne e acabar com a manchas, e esses produtos são agressivos a pele. Então um bom hidratante facial faz parte da minha rotina de pele. Super cremosinho e cheiroso, além de deixar a pele macia. Paguei aproximadamente R$ 13,00.

Cola para Cílios Postiços Macrilan
 Não tem cola melhor no mercado que essa, minha paixão por ela é pela praticidade, você não tem que ficar esperando uma eternidade para colar os cílios e o melhor que ela fica transparente, rende muito e o preço melhor ainda,,, rsrsrs Paguei R$ 8,50. 

Pincel para Esfumar Macrilan Gold Profissional G905



Esse pincel é muito bom mesmo, ele tem o tamanho perfeito para esfumar o côncavo, encaixa perfeitamente, suas cerdas ajuda espalhar e depositar a sombra com sucesso. Você também pode encontrar a linha completa, porém eu só tenho esse. Paguei R$ 6,50.


Spray Protetor Térmico para Cabelos Styling Avon 


Pra quem é viciada na chapinha e no secador tem que usar protetor térmico para os fios de cabeço. Serio meninas, juro que não tinha o hábito até minha cabeleireira me indicar, comprei e estou amando, dá um super diferencial. Além de proteger os fios, ele deixa o cabelo perfumado e disciplinado. Simplesmente amo e ele custou apenas R$ 15,00.

Lápis Delineador de Olhos Preto Toque de Natureza


Se está procurando um lápis pigmentado e á prova d'água, aqui está. Esse lápis é maravilhoso e indispensável na sua necessaire. Super pigmentado e com uma ótima fixação, ele só sai com demaquilante, muito bom mesmo. Paguei 21,00.

É isso ai meus amores, mais uma listinha dos meus queridinhos. Todos os produtos listados eu uso, não é publi... USO E AMO.

Gostou?? Então compartilhe com as amigas e deixe sua opinião aqui.

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário