quinta-feira, 27 de agosto de 2015

TOP 10 Livros Favoritos

Olá meus amores... quanto tempo né??

Hoje vim trazer pra vocês um top 10 livros favoritos, apesar de ter mil outros... rsrsrsrs

Como uma boa amante da leitura, meus livros são bem variados, mas os preferidos são os romances, principalmente os que viram filmes....rsrsr.. amo fazer a comparação entre o filme e o livro e julgar o melhor. 
Pra quem tem vontade de se tornar um leitor, mas encontra dificuldade, uma dica é começar por livros menores e de fácil leitura, tenho certeza que irá se apaixonar e não vai parar mais.
A leitura deveria ser o melhor amigo do homem, mas infelizmente muitos preferem tv ou computadores a ler, e isso é muito triste, pois a leitura te faz ir a lugares inalcançáveis, te faz sonhar, desperta tua imaginação, além de trazer benefícios como estimulação do cérebro e um vocabulário mais abrangente.  Chega de conversa e vamos a lista .. rsrsrs

Vida e Obra do Missionário Manoel de Mello


Este missionário foi o fundador da igreja qual eu congrego hoje - Igreja O Brasil para Cristo. Sua história de vida é impressionante, todos OBPCs deveriam ler esse livro, e claro que quem ama uma bibliografia também. Este livro é de fácil leitura, além de ter uma história incrível. A autora Valéria A. de Mello acertou em escrever essa obra tão maravilhosamente bem. Pra quem tem interesse na obra basta procurar uma das igrejas OBPC e solicitar o livro, garanto que não irá se arrepender.

PS Eu Te Amo


Assim como o filme o livro é perfeito, quase sempre os filmes ocultam ou mudam algumas coisas dos livros, até por que não dá pra seguir a risca, senão seria mais de quatro horas de filme......rsrsrsr
E vale muito a pena conferir o livro também, mesmo que você tenha assistido mil e uma vez esse filme (ou é só eu que faço isso rsrsrsrs). O livro é bem diferente da história do filme, mas a essência é a mesma o que torna ambos especiais e perfeitos. É uma das minhas histórias favoritas... amo muitoooo

A Culpa é Das Estrelas


Uma super dica pra esse livro é assistir o filme primeiro e depois fazer a leitura, é incrível como você lê esse livro e cada cena do filme passa pela sua mente. O filme sim seguiu a risca o livro, com toda riqueza de detalhes. Você irá se apaixonar por essa história, você ri, ama e chora em ambos. Simplesmente maravilhoso. 

A Última Música  


Não dá pra negar que Nicholas Sparks é o melhor romancista da vida, TODOS os seus livros e filmes inspirados são maravilhosos. Confesso que os filmes já assisti todos, porém os livros ainda não, mas com certeza farei. Este livro também é tão encantador quanto ao filme, é uma história pra se apaixonar e chorar muito.... rsrsrs

Um Amor para Recordar


Não existe pessoa na face da terra que ainda não conheça essa história, mas confesso que o final do filme é bem melhor que o do livro. Mas é um romance lindo e apaixonante, vale muito a pena.

Antes que o Casamento nos Separe


Uma das minhas leituras favoritas são livros de casamento, vocês não tem ideia de como esses livros são importantes em uma relação. Eles tem conteúdo para mudar sua vida, incrível como mudei muito no meu casamento apenas com leitura sobre o assunto. Muito melhor que sair por ai expondo sua vida pessoal é você buscar esse tipo de ajuda, além de orar muito e pedir socorro pra Deus, o qual é o único que pode nos ajudar. Esse livro é encantador e de fácil leitura.

Revelação o Caso Filhas da Luz


Pra quem ama um suspense esse é o livro indicado, o enredo da história é fascinante, este livro te prende até a última palavra e deixa com gostinho de quero mais, e o melhor de tudo é que sim, existe a sequencia em mais 2 livros ( Sinais e Infiltração) ... eeeeee... O autor é um ex-satanista, hoje pastor numa igreja no paraná, um grande estudioso da palavra de Deus e de uma competência para passar seus conhecimentos. Pra quem se interessar este é o link para adquirir seus materiais: http://www.carloribas.com.br/produtos/  
 .

Bruxaria  - O Desvendar de Segredos Ocultos


Assim como o livro citado acima, este livro é muito bom e relata a vida do pastor Carlo Ribas, desde sua vida no satanismo até sua conversão a Cristo e ele também conta muitas das coisas que acontecem pelo mundo debaixo de nossos olhos e não percebemos. É um livro com relatos fortes e impressionantes, garanto que ficarão boquiabertos com essa leitura, você encontra no mesmo link acima.

Noites de Tormenta


Mais uma lindeza de história do tio Nick.... rsrsrrs... não tem como não se apaixonar por seus romances, essa história é maravilhosa, um amor vivido intensamente e com um final surpreendente. Uma história apaixonante, vale a pena cada centavo e claro que o filme não deixa por menos.

A prova de Fogo


Culpada confesso que já li e reli esse livro umas quatro vezes e o filme nem se fala, vi centenas de vezes e não me canso. É  uma história fascinante que te faz refletir sobre muitas coisas, a história trata sobre casamento de uma maneira como ninguém imaginou antes. Os autores foram muito felizes com esse livro maravilhoso de uma riqueza de detalhes. Tanto o livro como o filme vale a pena ler e ver, reler e assistir de novo e de novo e de novo.... rsrsrsr
Acredito que essa história pode mudar sua vida e seu casamento, na história eles usam 40 passos pra salvar o casamento que também está impresso como livro e de fácil acesso a todos. Simplesmente uma obra fantástica. 

Então é isso meus amores, esses são só alguns dos meus livros favoritos, minha lista é imensa... rsrsrs...e toda composta de romances, auto ajuda, bibliografias e muito mais. A leitura pode levar muito além do que você pode imaginar, então faça um esforço e entre nessa onda, garanto que não irá se arrepender.

Obs: os livros que não foram colocados links é por que são fáceis de encontrar.

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário