sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Vamos as Compras???

Olá meninas, tudo jóia??

Vim trazer uma dica super bacana pra quem ama fazer comprinhas internacionais.


Imaginem um site com tudo que amamos: bijuterias, maquiagens, esmaltes e acessórios, acessórios para cabelo, óculos de sol e muitas outras coisinhas lindas. Pois bem, esse site maravilhoso existe sim. Você deve estar pensando, mas Carol o que tem de maravilhoso nesse site, por que existe muitos outros assim. Acalma-te mulher, te digo já.... TUDO nesse site custa apenas $ 1,00 dólar :O :O.
Sim meus amores ... é tudo por $ 1,00 dólar. 
Mesmo com o dólar super em alta, calculando uma média de R$ 4,00 reais, compensa e muito comprar, por que os produtos são de boa qualidade e as maquiagens são originais, lá encontramos ElF (uma marca popular nos EUA), L.A Color, KleanColor e muito mais. 

O link desse paraíso : http://www.shopmissa.com/ 

Você irá precisar de um cartão internacional para poder efetuar sua compra, mas também pode usar a opção do paypal ou cartão pré pago caso você não tenha conta em nenhum banco.

O frete não é gratuito, você paga uma taxa de  aproximadamente $ 10,00 dólares, que super compensa dependendo do valor da sua compra.

IMPORTANTE SABER 

Esse site é super tentador ... rsrsrs... mas mesmo assim tente se controlar, pois você corre o risco de ser taxada pela nossa queria alfândega. Como em qualquer outra compra importada você corre esse risco, é sorte, alguns pagam outros não, mas sempre vale a pena se arriscar né....

Gostou da dica??? Compartilhe com as amigas e curta esse post

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário