sábado, 12 de setembro de 2015

A GRANA TÁ CURTA, MAS ESTOU NA MODA

Olá meninas, tudo bem com vocês???

Hoje a dica é power.... rsrsrrss

Ficou curiosa?! Continue lendo esse post <3

O mundo da moda e beleza em geral lançam novidades todos os dias, incrível como esse mundo fashion evolui com novas tendências, cores e etc.
E por mais antenadas que somos nas novidades, fica um pouco difícil acompanhar - financeiramente falando - todos os produtos lançados. Até porque quanto mais aprendemos sobre o assunto, mais exigentes ficamos e queremos produtos de qualidade, não é ostentação, mas o resultado final com um produto bom tem seu diferencial. Quando falo produto BOM, não significa que é CARO, pois como estou entrando nesse mundo agora, tenho que investir muito, então sempre estou procurando bons produtos com preços bacanas.

                                 

Chega de blá blá blá e vamos ao assunto principal :D

O que mais tenho visto nos sites de moda, nos instagrans das maquiadoras tops internacionais e nacionais também são batons das mais variadas cores, uma gama infinita de cores maravilhosas que dá um super diferencial numa make bem elaborada. As marcas de cosméticos nacionais, graças a Deus, rsrsrs, lançam mais e mais cores acompanhando a moda internacional, o que facilita nossas comprinhas. Mas mesmo assim, com os produtos acessíveis a nós - pelo menos pra mim - não dá pra comprar todas as cores, então temos que nos adaptar :D ... é ai que vem a top dica de hoje .... 

Fiz um teste que deu super certo, passar sombra nos lábios :D

Sim, isso mesmo, sombra para olhos. 



Essa fotinha - horrorosa - rsrsrsrs.... foi o teste que fiz, passei bastante base nos lábios e a sombra por cima. Mas também dá certo com um batom nude, que o resultado fica melhor ainda, pois o batom vai dar uma melhor cobertura do que a base, e após a preparação dos lábios basta depositar a sombra escolhida (opaca ou cintilante) aos poucos e dar acabamento contornando os lábios com base. Não se esqueçam do lápis de boca, não só nessa ocasião, mas em todas, um lábio bem contornado fica maravilhoso, é um super diferencial, além de ajudar a manter o batom no lugar. Se você gosta daquele efeito molhadinho nos lábios, pode usar um gloss por cima, também fica lindo. 

Gostaram da dica??? Eu ameiiii, pois vou poder estar na moda usando produtos que já tenho em casa. Maravilhoso né.... Então bora arrasar nas makes .... 

Espero que tenham gostado....  compartilhe com as amigas e comentem aqui o que vocês acharam e qual a experiência de vocês... <3 

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário