sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Alongamento de Cílios

Olá amores, tudo bem???

Pra quem está super antenado na moda, sabe que o queridinho do momento é alongar os cílios e estar linda e maravilhosa assim que acorda. É um procedimento super bacana que deixa seus cílios tipo power... rsrsrsr
Está moda veio com tudo e está pirando a cabeça das mulheres, mas o que muita gente não sabe é que precisa de certos cuidados para que os cílios fiquem lindos.
O procedimento é feito colando, cola especial e com maior fixação que as colas comuns de cílios postiços, fio a fio sintético nos nossos fios naturais, assim ele fica com uma aparência super natural, tipo nasci assim, e com os cuidados necessários podem durar até 30 dias.
Claro que entre os cuidados também tem que ser feito retoque caso queira continuar com os cílios lindos e maravilhosos.


Os maiores cuidados são bem chatinhos, mas super necessários para que os cílios durem. 
* Não pode lavar, enxaguar, coçar, esfregar, ficar passando os dedos, ou seja, não é aconselhável tocar neles, pois devido a sua fragilidade pode amassar os cílios deixando eles com aspectos de perninha de barata. Ai você deve estar pensando, meu Deus, como vou tomar banho ou lavar o rosto?? Pois bem, no chuveiro não deixe a água cair diretamente sobre o rosto e pra lavar e secar o máximo de cuidado possível, evite procedimentos a vapor.
* Não pode demaquilar, isso mesmo, você está com cílios poderosos e não poderá usar máscara de cílios, principalmente se for a base de óleo. Mas caso se maquie e queira usar a máscara de cílios, na hora de se demaquilar use cotonetes com muita delicadeza e evite passar na raiz dos cílios.
Esses são alguns dos cuidados necessários para que seus cílios durem, lembrando também que naturalmente os cílios irão cair e ficarão falhas, por isso a necessidade dos retoques. 
O correto é seguir os cuidados a risca, pois além de ficarem feios se mal cuidados, você pode perder uma quantidade muito maior dos seus cílios naturais, do que já irá perder normalmente, sim, os cílios naturais caem, mas não é nada tão catastrófico se feito o recomendado.
Acredito que devem estar pensando, diante a tantos contras, quais os pros de alongar os cílios??? É ficar linda e maravilhosa durante um mês.... rsrsrsrs.... Por exemplo, você tem uma viagem e para não perder muito tempo com make, pode fazer o alongamento e estar linda a viagem toda com pouca coisa, ou para uma festa bacana, etc... mas para o dia a dia EUUU não recomendaria. 
Se você tem vontade de fazer, já te adianto que é como cabelo, tem que fazer as manutenções certinho para estar linda sempre e isso custa um pouquinho, mas se joga.... rsrsrs... melhor se arrepender das coisas que fez do que das que não fez... ;)

Espero ter ajudado a vocês ... Compartilhe com as amigas e deixe seu comentário... quero saber qual sua opinião... se você já fez nos conte sua experiência ...

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário