segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BGB Bom Gostoso E Barato

Olá amores, tudo bem?
Hoje a dica é muitooo boa....rsrrrs ... é meio que uma batalha de marcas .. rsrsrs 


E não tem nada a ver com beleza...rsrsrsrs e sim com gostosura....hahahhaha

Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por gostosuras de bebê....rsrsrsrs....tipo leite ninho, farinha láctea, papinha, etc....
Pois bem, o que acontece é que muitas das vezes esses produtos são bem carinhos.... E é tão gostoso um bolo de leite ninho com morangos né...
E nesses tempos de crise, temos que economizar o máximo :(
Masss também é nos tempos de crise que damos oportunidade para produtos mais baratos, e é nessas oportunidades que nos surpreendemos. 
Acredito ser mal do ser humano comprarmos marcas, muitos dos produtos que compramos, e pagamos caro, é mais pela marca, nome conhecido, do que pelo próprio produto. 
Essa semana fui ao supermercado fazer compras e quis comprar um cappuccino e minha mãe faz uma misturinha de produtos que fica idêntico ao do supermercado. E na receita vai leite em pó, que na maioria das vezes vamos direto ao ninho, mas como estamos em tempos de crise, trocamos o leite ninho pelo leite em pó da frimesa.. E sabe o resultado....MARAVILHOSO.
Meninas o sabor é muito idêntico ao ninho, ele é uma delícia e com o valor do ninho dá pra levar dois frimesa... :)
É ou não é uma dica top....


Espero que vocês tenham gostado.... Me contem aqui nos comentários se vocês já experimentaram essa marca e o que acharam...

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário