terça-feira, 29 de setembro de 2015

Make Inspiração Outubro Rosa

Olá meus amores, tudo bem com vocês???


No mês de outubro é feita uma campanha para incentivar as mulheres a fazerem a mamografia, exame super importante para diagnóstico do câncer de mama, principalmente precoce e, onde também é trabalhado a importância da prevenção e tratamento. Graças a esse exame muitas mulheres podem ser curadas e passar com êxito sobre essa luta.
Infelizmente o câncer de mama, ou em outras partes o corpo, é uma doença muito traiçoeira, mas a tecnologia avançada têm ajudado muito. O tratamento super necessário para quem busca a cura desse mal é meio turbulento, não sei se essa seria a palavra adequada, mas é um tratamento complicado, onde na maioria das vezes a pessoa perde o cabelo e fica muito frágil. E principalmente para as mulheres, perder o cabelo é dolorido, pois faz parte da vaidade feminina e masculina também, mas para as mulheres é como se estivesse tirando um membro do seu corpo.
Pois bem, não posso detalhar quais os verdadeiros sentimentos que uma pessoa que teve ou tem câncer sente, mas acredito ser bem dolorido em todos os sentidos, físico e espiritual.
O abatimento e a baixa auto-estima é aparente, eu acredito que doses de ânimo são necessárias, e nada melhor pra elevar a auto-estima que um bom tratamento no visual, fazer entender que mesmo sem cabelo ela pode ser maravilhosa e renovar as forças para lutar e acabar com essa doença.
E para incentivar vocês guerreiras, mulheres maravilhosas e batalhadoras a estar sempre lindas e com a auto-estima lá em cima preparei dois modelos de maquiagem rosa, em homenagem ao mês da campanha.




  
Peço desculpas, pois a qualidade das minhas fotos são meio ruins, pois não tenho máquina fotográfica e são tiradas com o celular. Mas o que vale é a intenção.
Nas makes foram usados vários tons de rosa e roxo com um leve esfumado marrom.

Espero que tenham gostado... 

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário