quarta-feira, 23 de setembro de 2015

COMPRINHAS

Olá meus amores, tudo bem??

Devido ao curso de maquiadora profissional que estou concluindo, tenho investido muito em cosméticos e maquiagens pra montar minha maleta de trabalho. E hoje vim trazer pra vocês as minhas comprinhas dos últimos meses. 
Que mulher na vida que não gosta de comprinhas né... rsrsrsrs ... eu amooo

Bora lá ver os produtinhos adquiridos :D


Pro post não ficar muito extenso resolvi colocar tudo em uma única foto e citar pra vocês, também está faltando dois produtos na foto que ficou dentro de uma outra bolsa e eu esqueci de pegar :/. Mas vamos lá.....

* Brush Cleanser Klass Vough - Limpador de pincéis rápido e super prático, indicado para pincéis que não podem lavar e para aquele momento que você está na correria e precisa usar o mesmo pincel para coisas diferentes ou limpá-los na troca rápida de cliente. Muito bacana esse produto e tem um cheirinho bem gostoso, de limpeza mesmo. É um pouco carinho, mas vale a pena investir.
* Bases Mary Kay - Como disse montei minha maleta profissional e claro que não poderia faltar vários tons de base, e melhor ainda se for a queridinha, já fiz post sobre essa base, amo de paixão. Comprei as cores beige 3, beige 5 e beige 6 da linha timewise e a beige 400 da linha comum para peles negras.
* Corretivos Mary Kay - Assim como a base, os corretivos da mary kay são excelentes e um ótimo investimento, pois além da cobertura perfeita, tem um ótimo rendimento. Comprei o yellow para olheiras mais escuras e o beige 2.
*Pó Translúcido Mary Kay - Acho que vocês estão com a impressão de que amo essa marca né....rsrsrsrs.... sim, e amo mesmo, todos os produtos são de super qualidade e dão um acabamento incrível, então não poderia faltar o pó translúcido né gente.
* Lápis para Sobrancelha Mary Kay - Sempre fiz minha sobrancelha com sombra, até conhecer esse lápis, ele simplesmente deixa a sobrancelha incrível, super delineada e natural. Comprei a cor Brunette.
* Máscara de Cristal Antiembaçante e Antibactericida - É uma máscara higiênica para usar no momento que está trabalhando, pode ser com maquiagem, sobrancelha, etc... Ela é lavável e esteticamente mais bonita que aquelas comuns, e o melhor não borra nosso batom... rsrsrs...
* Paleta de Sombras Bitarra - Já fazia um tempo que estava louca por essa paleta, além das cores lindas e super pigmentadas, são fáceis de aplicar e esfumar. Confesso que achei que era maior o tamanho das sombras, mas pela qualidade vale a pena. 
* Kit de Pincéis Klass Vough - Se você tem interesse em trabalhar nessa área tem que investir em bons pincéis, de preferencia profissionais, infelizmente são caros sim, mas é algo que você terá pra vida toda (se souber cuidar), meu kit é o bronw 16 e eu simplesmente amei a qualidade, pois até comprá-los só tinha pincel chingling.... rsrsrs.. O acabamento na make é diferenciado quando usamos produtos de boa qualidade.
* Máscara Capilar Color Xtension Fiorenci - Enfim um produto pra cabelo.... rsrsrsrs.... para dar manutenção aos meus cabelitos ruivos em casa eu comprei essa máscara que além de super hidratar os cabelos também tonaliza.... eeeeee.... isso mesmo ... podemos manter por mais tempo a cor. Por que vamos falar a verdade né gente, como é difícil achar produto pra cabelo ruivo, e graças a Deus alguém andou pensando na gente. E o que é melhor que é própria pro ruivo acobreado, laranjinha, pois alguns produtos pra ruivas são aqueles vermelhos bem intensos. Mas to amando a novidade.

Então é isso amores.... gastei bastante nesses últimos tempos né... rsrsrrs.... preciso trabalhar muito pra recuperar o dimdim ... kkkkkk

Espero que vocês tenham gostado.... todos os produtos eu COMPREI e indico, podem investir sem medo.

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário