segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Papo de Amiga

Olá meninas....tudo bem?



Hoje vamos papear.....rsrsrrs....na verdade é um desabafo. 
Tudo em nossa vida é baseada em escolhas e nós pagamos por cada uma delas, seja boas ou ruins, toda escolha tem suas consequências.
Com o passar do tempo, fazendo reflexões das coisas que se passaram, eu me arrependi de não ter feito algumas coisas, uma delas foi não ter me dedicado mais aos estudos, eu tenho um curso técnico em informática, tenho curso de espanhol, sou bacharel em fonoaudiologia e olhando pra trás me dei conta de que eu podia ter me dedicado mais, sempre amei estudar, mas vejo que não foi o suficiente. Hoje faço um curso de maquiadora profissional e me esforço e me dedico de uma maneira que não fiz com as anteriores. 
Decidi expor isso a vocês, meus leitores amados, justamente pra que isso não aconteça com vocês, pra que vocês possam refletir e se esforçarem e buscarem o sonhos de vocês. 
A vida passa como um piscar de olhos e infelizmente não podemos voltar atrás pra mudar as coisas. 
Outra coisa que me arrependo é de não ter lutado o suficiente em busca dos meus sonhos, não que eles tenham acabado, claro que não, mas hoje são outros objetivos, outras metas pra buscar, pois aqueles que passaram não volta. 
O que na verdade eu quero passar pra vocês é, sonhem, busquem, lutem com todas as suas forças por aquilo que vocês acreditam, vivam intensamente, estudem e se dediquem a isso como se não houvesse amanhã. Parece chato te dizer estuda, estuda, mas sério gente, hoje em dia só se conquista quem tem algo melhor pra oferecer, eu sei que é chato, principalmente teorias, mas são totalmente necessários. 
Decidi fazer esse post de bate papo, porque tenho observado uma geração de jovens que não se comprometem com nada, simplesmente não querem chegar a lugar algum e isso me espanta porque vocês são o futuro da nação. Não quero generalizar, pois acredito que uma pequena porcentagem dos jovens ainda querem conquistar algo.
Não me juguem por favor, mas reflitam, pensem no futuro que vocês querem alcançar.
Espero ter ajudado vocês de alguma forma.


Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário