sábado, 12 de setembro de 2015

Resenha Batom em Gel Avon

Olá meninas, tudo bem?? 

Hoje vim falar o que achei do batom em gel da avon. Pois bem, sou suspeita em falar dos produtos da avon, por que desde quando me entendo por gente já usava, rsrsrsrs. E o que eu mais tenho amado são os batons, as cores, cheiro, qualidade, fácil aplicação, durabilidade, consistência, todas essas qualidades estão aplicadas aos batons desta marca, além do preço super acessível.
Há pouco tempo eles lançaram mais uma gama de batons com fórmula em gel, são 10 cores diferentes, todos com textura cremosa e cores super pigmentadas.
Eu adquiri a cor lilás orquídea, ele é um lilás com fundo rosa, a cor é maravilhosa, fácil aplicação, super cheiroso, apesar de cremoso tem uma fixação e durabilidade perfeita, a embalagem é super fofa e o preço mega bacana, possui fator de proteção 15 e é hidratante. Super indico, está testado e aprovado. Os batons da avon tem me surpreendido pela alta qualidade do produto, isso não é publi, eu comprei o batom com meu dinheiro, digo que tem me surpreendido, pois já me decepcionei várias vezes, mas eles tem melhorado muito a qualidade do produto.




ULTRA COLOR REVOLUTION BATOM EM GEL FPS 15 - LILÁS ORQUÍDEA


                                                              CORES DISPONÍVEIS

Gostou??? Procure uma revendedora avon e venha me contar o que achou...

Compartilhe com as amigas e deixe seu comentário, vou amar conversar com vocês...

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário