quarta-feira, 14 de outubro de 2015

50 Fatos Sobre Mim

Olá amores, tudo bem?

Trouxe pra vocês 50 fatos/curiosidades sobre mim e minha vida, assim vocês me conhecerão melhor. 

Bora lá




1 - Amo frutos do mar, mas sou alérgica :( (descobri da pior maneira, comendo e passando muito mal).
2 - Comida preferida: Bife com batata frita e estrogonofe.
3 - Estou lutando contra o vício do refrigerante.
4 - Estou me reeducando na alimentação.

5 - Suco preferido: Uva.

6 - Na TPM: chocolates. 

7 - Eu choro quando estou nervosa.
8 - Sou reservada, não desabafo com qualquer um.
9 - Odeio falsidade, mentira e gente que se faz de sonsa.
10 - Sou bacharel em fonoaudiologia e não atuo no momento.
11 - Falo espanhol, mas preciso praticar. 
12 - Sou apaixonada pela minha nova profissão MAQUIADORA.
13 - Me casei com 18 aninhos.
14 - Não tenho habilidade com crianças, preciso amadurecer meu lado materno.
15 - Sonho em ter uma biblioteca em casa.
16 - Sou viciada em comprar livros. 
17 - Prefiro ler ao ver TV.
18 - Quero fazer faculdade de teologia.
19 - Sonho conhecer outros países, como Egito, Jerusalém e Paris.
20 - Queria saber cantar.
21 - Amo fazer teatro.
22 - Tenho facilidade em ouvir as pessoas, mas péssima conselheira.
23 - Dizem que tenho um piercing na orelha, mas pra mim é um brinco.
24 - Já tive vontade de ter tatuagem, mas hoje não me agrada.
25 - Não escuto músicas seculares, somente gospel.
26 - Sou evangélica, mas não careta.
27 - Amo ver filmes, de preferência romances.
28 - Sou independente, gosto de ganhar meu dinheiro.
29 - Odeio frio e odeio calor.
30 - Sou super vaidosa.
31 - Eu e meu esposo combinamos muito, somos mais que marido e mulher.
32 - Sou a neta preferida... Rá .. Desculpa decepcionar vocês primos e irmãos....rsrsrrrsrrs
33 - Tenho ciúmes das minhas coisas, principalmente dos meus livros.
34 - Sou muito boa, mas também sou ótima sendo má.
35 - Perdoou com facilidade.
36 - Odeio futebol.
37 - Prefiro make artística ao casual.
38 - Sou técnica em informática e odiei o curso.
39 - Só tive namorados morenos e negros, meu esposo é moreno.
40 - Sou péssima dona de casa, não nasci pra isso.
41 - Cozinho mais o menos, meu esposo arrasa.
42 - Sou a filha mais velha.
43 - Sou o xerox cuspido da minha mãe rsrsrrs, mas me pareço muito com minha tia paterna. 
44 - Ainda não tenho CNH, nisso sou dependente :(.
45 - Amo cachorros e cavalos.
46 - Sou curiosa.
47 - Tenho pavor de rato e barata.
48 - Fico estressada se não durmo direito.
49 - Odeio levantar cedo.
50 - Amo todo tipo de dança, essa arte me encanta.


Ufffaaaaa...... Rssrsss

Difícil gente, mas acho que me saí bem, são 50 fatos que me descrevem um pouco. 



Espero que gostem.... Comentem aqui quem se identifica com algum tópico... Vou amar conhecer mais de vocês também

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário