sábado, 17 de outubro de 2015

LOOK - Sandália Gladiadora

Olá amores, tudo bem???

Mudam as estações e as tendências de moda acompanham, claro que queremos estar na moda e montar nossos look inspirados nas divas .. rsrsrs
As sandálias gladiadoras estão super em alta e nos proporcionam versatilidade nos looks, pois vão bem com tudo, seja vestido, shorts, macaquinhos, calça, saia. Simplesmente você arrasa com qualquer peça que tenha no seu guarda roupa.
Acredito que muitas de vocês já devem ter escutado ou lido que essa sandália é feia, brega, da época de Jesus, ou até mesmo piadinhas de -vai lutar com Josué em jericó? Mas fiquem tranquilas e ignorem os comentários de pessoas desantenadas, que não tem bom gosto. Pois essas sandálias vieram com tudo novamente e com certeza será a nossa queridinha nessa primavera e verão.


São vários modelos e cores, cano alto, cano curto, rasteira, com salto, cada uma com um estilo diferente pra agradar todos os gostos. 



Particularmente, prefiro as de cores neutras, como preta, marrom, bege, nude, pois podemos brincar mais com as cores da roupa. E você???


Não pensem que apenas quem tem a perna fininha ou as magrinhas que podem usar esse tipo de sandália, pois elas ficam lindas em pernas grossas e as gordinhas podem sim usar, o que não pode acontecer é ficar cortando a perna, machucando. Mas esse problema é bem simples de resolver, caso não encontre um modelo que fique confortável, faça como eu, mande em um sapateiro e aumente alguns centímetro nas correias. Depois que fiz isso consigo usar a minha o dia todo, sem me apertar, ou cortar minhas pernas.


E ai?? Gostam desse modelo de sandália??? Eu amo e uso, mesmo com os críticos de plantão, o que importa é nos sentirmos bem.

Espero que tenham gostado... 

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário