quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Padrão de Beleza

Olá amores, tudo bem com vocês???

Há quem diga que existe um padrão de beleza, e todos homens e mulheres correm numa busca desenfreada por esse padrão para serem "aceitos" pela humanidade. 
Academias, clínicas de estéticas, cirurgias plásticas, cosméticos, maquiagens e etc... Tudo em favor para o almejado padrão.

Não sou hipócrita em dizer que também não busco essa beleza "perfeita", isso está dentro de todo ser humano. A busca pelo bem estar, pela auto estima. 
Mas o que eu quero explanar aqui é um outro padrão de beleza, o da beleza interior. Pois de que adiantaria um corpo perfeito, vestes lindas, ser aceita na sociedade e ser uma pessoa infeliz, amarga, soberba.
A beleza interior vai muito além, que algumas horas na academia ou numa clínica de estética. A beleza interior não se compra, a pessoa nasce com ela e com o passar do tempo ela se aprimora. 
Dizem que o caráter de uma pessoa é formado até os sete anos de idade, não sei se existe comprovação científica, mas é certo que uma pessoa de bom caráter, reta de princípios, verdadeira, sincera, bem educada, de coração puro, otimista, do bem e feliz, essa sim está no padrão de beleza certo, que deve ser aceito pela sociedade.

Infelizmente, hoje vivemos em um mundo intolerante, onde não suportamos o próximo, onde ao invés de ajudar nós damos as costas para o necessitado, egoístas, sempre em busca do próprio EU, das nossas vontades. Vivemos em um mundo surdo, onde não nos importamos em ouvir o próximo, onde EU TE AMO se tornou banal, onde bombas substituíram flores. Um mundo sujo, soberbo, ganancioso, impuro, doente, descrente.
Mas podemos com pequenos gestos fazer a diferença. deixe sua beleza interior transparecer. FAÇA A DIFERENÇA. Busque mais Deus, tenha Jesus como espelho, como padrão de  vida. 



Poderia ficar horas e mais horas escrevendo aqui pra vocês, espero que reflitam nessa mensagem. 
Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário