terça-feira, 27 de outubro de 2015

Peplum para Gordinhas????

Olá amores, tudo bem???

Engana-se quem pensa que a moda peplum foi lançada recentemente. Está moda vem desde o século XVIII e foi se aprimorando com o passar dos anos, saindo e voltando a moda.

Todos nós sabemos que esse modelo virou o queridinho da mulherada por que, além de todo charmoso, ele dá impressão de cinturinha fina e alongar a silhueta. 
O que acontece é que quando uma moda é lançada ou relançada, já se cria aquele preconceito em que as gordinhas não podem usar por causa do volume.

E hoje vim provar pra vocês que podem sim, as gordinhas também podem estar na moda.





Como podem perceber é um modelo que pode ser usado de várias maneiras, vestidos, blusas, saias e etc... O que você precisa saber é adequar os modelos ao seu tipo de corpo. Pois tem que levar em consideração que o "babado" do peplum aumenta visualmente a parte do corpo que ele está próximo, podendo dar impressão de quadril mais largos. Quanto as baixinhas e gordinhas tem que tomar cuidado pra não se achatar ainda mais, escolha as peças inferiores mais curtas, pois alongaram suas pernas. Não se esqueçam de abusar nos acessórios e saltos.  
Como seu recorte ajuda a afinar o corpinho... bora se jogar nessa onda... Sem medo de ser feliz, pois o importante é você se sentir bem e confortável com o que está vestindo.

Gosta de moda??? Comente aqui se você usaria ou não....

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário