terça-feira, 27 de outubro de 2015

Primers - Quais suas diferenças????

Olá amores, tudo bem???

Depois que descobrimos as maravilhas que o primer oferece, não ficamos mais sem. Pra quem ainda não sabe, o primer tem função de minimizar a aparência dos poros, fixar a maquiagem e até mesmo pigmentar melhor um produto. 
O que muitos não sabem é que cada primer tem uma função diferente, ou seja, o primer facial tem função diferente do primer de olhos e do primer de lábios. Não sabia????

Então vem comigo que eu te conto ... rsrsrs


O primer facial: neste produto já existe diferença quando se trata de tipo de pele, primer para peles oleosas e primer para pele normal/seca. O primer para pele oleosa irá segurar a oleosidade da pele, minimizar a aparência de poros dilatados e irá prolongar o tempo da maquiagem. Geralmente eles são transparentes, tipo um silicone.
Já o primer para peles normais, fazem a mesma função, exceto segurar a oleosidade, pois são mais cremosos e com função hidratante, deixa aquele glow, um brilho sútil na pele.
Mesmo com suas "diferenças", a função principal é dar durabilidade a make e ajudar a espalhar melhor a base, não deixando acumulo em poros ou marcas de expressão.


Primer para olhos: ou também conhecido como fixador de sombras, sua função é acumular, sim, totalmente o contrário do primer facial. Quando queremos intensificar a cor da sombra ou fixar pigmento e glitter, esse é o produto ideal, além da durabilidade. Este produto é encontrado em creme, bastão ou cremoso. Suas cores variadas nos permitem, além dos benefícios principais, explorar a criatividade nos olhos.


Primer labial: sua função é dar durabilidade e deslizar melhor o batom nos lábios, além de dar cobertura e cobrir os vincos dos lábios. Ele forma uma camada sobre os lábios deixando o batom sem rachados nos lábios, perfeito para quem tem vincos profundos e lábios desidratados.

Então a função principal de todos os primers, tanto de lábios, olhos ou pele, é dar fixação e durabilidade, mas podemos perceber que cada um tem uma função específica.

Gostaram??? Comentem aqui o que vocês usam??? Sabiam dessa diferença???

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário