quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Receita de Massa Mágica

Olá amores, tudo bem???

Pra quem curti festa de halloween, ama se fantasiar, mas a grana está curta, vai ai uma dica top pra você não ficar de fora.

Na rede de vídeos do youtube, você encontra diversas opções de maquiagens e efeitos para essa data. Porém você precisa dos materiais adequados para fazer sozinho em casa, ou procurar um profissional para fazer. Em tempos de crise não tá dando pra investir em tudo né, pois além da make tem a fantasia, ingresso da festa, etc...
Trouxe um receitinha power pra você não ficar de fora e fazer sua make em casa.

Então bora lá....



Você vai precisar de amido de milho (maisena), vaselina sólida e pó compacto.


Essa mistura não tem uma medida certa, então você tem que fazer de olho mesmo. Primeiro misture o amido de milho com a vaselina, observe que a textura da massa tem que ser meio pegajosa, tipo quando brigadeiro fica grudando no dedo. Depois pegue uma espátula, ou colher mesmo, e raspe o pó compacto na massa. Misture bem até que a massa não fique mais pegajosa, que você possa trabalhar com ela sem que grude nos dedos. Caso ainda fique pegajosa vá adicionando amido de milho e pó compacto, não pode ficar muito dura, tem que ter consistência não grudenta, mas fácil de trabalhar. 



Massa pronta, se joga na criatividade e arrase nas makes.


Tem receitinha diferente???....Compartilhe aqui nos comentários, vou amar testar outras receitas.

Espero que tenham gostado....comentem aqui se querem receita de sangue artificial..

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário