quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Resenha Batom Azul Natura Faces

Olá meus amores, tudo bem com vocês???

Hoje vim falar de um batom que eu estava louca, surtada, querendo muito. Criei muita expectativa na espera desse batom, não que eu me decepcionei, mas esperava um pouco mais.
Fiz essa make ontem pra testar o batom, um cut crease roxo babado (mais fotos no meu insta).
Pois bem, o que acontece é que o batom é muito cremoso, mas cremoso demais, e isso faz com ele fique borrando. Claro que isso tem solução né gente, delicadamente fui depositando sombra azul por cima do batom, pra ele secar e ficar mais matte, além de ter feito contorno com lápis de olhos preto e contorno com corretivo pra limpar e desenhar a boca. A pigmentação dele também não é uma das melhores, tive que passar várias camadas pra chegar na cor desejada. Textura cremosa como já disse, fácil de aplicar, embalagem bem fofa.

Resumindo, o batom é lindo e eu amei o resultado final, é bem ousado. Seus únicos defeitos é que derrete na boca, fica borrando e sua pigmentação não é bacana, mas pra isso a gente sempre dá um jeito.  




 Espero que vocês tenham gostado... compartilhe com as amigas 

Já comprou o batom??? Vem me contar o que achou... deixe seu comentário

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário