sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Resenha BB Cream Renew Avon

Olá meus amores, mais uma resenha pra vocês.

A avon está cheia de lançamentos... rsrsrs.... e o produtinho da vez é o BB cream Renew.
O BB cream nada mais é que vários produtinhos em um só, composto de primer, filtro solar, hidratante e base; perfeito para o dia a dia para um acabamento mais leve e natural. 
A avon trouxe esse BB cream inovador com 10 benefícios, onde ele protege a pele dos raios UVA e UVB, hidrata a pele, corrige imperfeições, minimiza o brilho, controla a oleosidade, uniformiza o tom da pele, previne os sinais da idade, reduz a aparência dos poros, aparência de pele mais jovem, reduz a vermelhidão. 
Pois bem, aproveitei que hoje o sol estava de rachar mamona... srsrrsrs... e quis testar. 

Não reparem essa cara ... rsrsrsr.. estou apenas com o BB Cream e nada mais. 


Vamos lá...  O BB cream é bem concentrado, apesar de ser líquido, escolhi o tom médio, pois ele vem em apenas três cores: claro, médio e escuro. Na foto, que está sem filtro algum, não da pra ver que ficou um pouquinho mais escuro que meu tom de pele, e as cores são mais puxadas pra pele rosada, por isso ficou diferente o rosto do pescoço, pois eu sou um bege amarelado. 
Sobre os efeitos anti-idade não tenho como dar um parecer se funciona ou não, pois esses efeitos são a longo prazo, mas ele foi testado por dermatologistas, passou por várias avaliações antes de ser lançado, então provavelmente ele honra com sua promessa. Já sobre segurar a oleosidade eu fiquei tipo que :O .. boquiaberta... rsrsrs... vocês não tem noção do calor que está fazendo aqui na minha cidade, meu cabelo está sujo e super oleoso, então como de costume era para o rosto estar minando óleo, mas graças a esse BB cream fiquei o dia todo com a pele seca... incrível.. fiquei tipo apaixonada e surpresa com o resultado. 
A cobertura vai de leve para média, como meu rosto é bem manchado, não cobriu todas as manchas, mas pra quem tem a pele lisinha vai ser tipo perfeito. Super fácil de espalhar, passei dando batidinhas com a esponja, mas pode ser aplicado com a mãe ou pincel também. Sobre os poros não vi diferença, pois os meus são bem dilatados devido as espinhas e cravos. Tem protetor solar que é perfeito, pois nem sempre lembramos de nos proteger e como calor que está fazendo, devemos nos cuidar em dobro. Sobre uniformizar o tom da pele, pessoas com a pele puxada pra tons mais rosados se adaptaram melhor, mas pras meninas que assim como eu são amarelas, basta misturar com um pouco de base e pronto. 

Pra finalizar, em geral, foi um produto que me surpreendeu, principalmente pra segurar a oleosidade, ele funcionou super bem, a renew é uma linha bem antiga de cosméticos anti-idade, então acredito
 sim no seu potencial de minimizar as ruguinhas ... rsrsrsrs... 
Meu veredito é sim, recomendo o produto, lembrando que o BB cream não é uma base, ou seja, sua cobertura é mais leve, mais pro dia a dia, uma pele mais elaborada pra noite merece uma base de cobertura alta. Meninas amarelas como eu... rsrsrs .. façam misturinhas que vai dar super certo.

Só pra lembrar que, todos os produtos que resenho aqui eu comprei com meu dinheiro, não ganhei nada, e se um dia ganhar algo vou falar pra vocês. 

Espero que tenham gostado.... me contem o que acharam do produto...

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário