sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Resenha BIG & ILLUSION AVON

Olá amores, tudo bem???

Hoje vim falar desse lançamento da Avon Cosméticos, uma máscara de cílios em sua "segunda edição", vamos dizer assim, pois já foi lançado a máscara Big & Impact e agora a Big & Illusion.
Pois bem, as promessas dessa máscara de cílios é ter extra volume com efeito de cílios postiços, além de ser à prova d'água. 
Todas nós sabemos que rímel bom é rímel velho né... mas como não dá pra esperar o lançamento ficar velho pra resenhar pra vocês, então bora lá.... rsrsrsrsr
Vamos começar bela embalagem que é muito linda, design bem parecido com a anterior, super descolado e diferente. Seu aplicado é o tipo coxinha, aquele que é mais gordinho embaixo e fininho na ponta, o que permite aplicar até no canto interno, ele também alonga e dá volume sem exageros.
A Big & Illusion deixam sim os cílios incríveis, alongam dando aquele efeito super power, sobre o efeito cílios postiços acredito que seja no alongamento, pois como ainda a máscara está nova quase não dá volume. Ela é aquele à prova d'água bem chato de tirar ... rsrsrsrs... o que é um bom sinal, segura mesmo. 
Finalizando, é sim, ela cumpre com o que promete e acredito que chegará a perfeição assim que ficar um pouquinho mais velha, por que além de super alongar dará um volume melhor. Está aprovado amores, podem comprar sem medo de ser feliz... srrsrss





Então é isso... espero que tenham gostado, deixe nos comentários o que vocês acharam desse lançamento. 

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário