sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vai Viajar??? O Que Não Pode Faltar na Necessaire

Olá amores, tudo bem???

Pra quem vai aproveitar o feriadão prolongado para viajar, não pode deixar de levar uma necessaire com as makes que são indispensáveis no nosso dia a dia né... rsrs

Fiz uma lista com 9 produtinhos que você não pode deixar de levar... Com eles você consegue estar linda para os passeios de dia e de noite.


BB Cream: Geralmente o bb cream é de cobertura leve, ideal para ser usado de dia, pois também possui protetor solar e hidratante.

Base: A base que já tem uma cobertura mais pesada, deixe para usar a noite.

Protetor Solar: Indispensável sempre, mesmo que o bb cream possua FPS, sempre é bom redobrar os cuidados.

Máscara de cílios: Também é indispensável, durante o dia pode apenas marcar o côncavo com um marrom bem leve e abusar na máscara que você estará linda e pronta pra arrasar.

Sombras: Já escolha uma paletinha com tons neutros, pois pode ser usado tanto de dia como de noite.

Delineador: Se você não consegue ficar sem, se joga no delineado, ou pode deixar para uma make mais elaborada para a noite.

Batom: Escolha sua cor preferida.

Pincéis: Claro que você não vai levar seus 54380246 pincéis .... rsrsrsr .. Escolha apenas o necessário como: chanfrado para preencher a sobrancelha, pra esfumar, aplicador de sombra, pra base e pra blush. 

Contorno/Blush: Se você tem aquela paletinha que possui pó pra contorno e blush, ótimo, senão opte em levar um apenas o pó pra contorno, pois você pode usá-lo com blush e elaborar um contorno para noite. 

Necessaire pronta... partiu diversão... rsrsrsr

Gostou??? Comente aqui se levaria mais algum produto que você ama e não fica sem.

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário