sábado, 28 de novembro de 2015

APP de Makeup

Olá amores, tudo bem com vocês???

Os criadores de aplicativos com sua imaginação infinita a cada dia lançam mais e mais apps para facilitar nossa vida ou nos trazer entretenimento. Já existem vários apps de maquiagem, onde você coloca uma foto sua de cara limpa e salva a imagem totalmente maquiada. Claro que pra se observarmos bem, dá pra ver que é aplicativo e não uma make feita de verdade.

Nesse post eu queria falar sobre profissionais, maquiadores que estão usando esses apps para promover trabalho. Exatamente, já vi vários maquiadores profissionais usando de aplicativos para divulgar trabalho. O que é um absurdo, concordam?

Também tem aquelas pessoas sem noção, que já perderam a moderação no app e postam fotos e mais fotos tão fakes que fica feio pra própria pessoa.

Não estou aqui pra julgar ninguém, até por que quando baixei o app pra conhecer, eu usei em umas 3 ou  fotos, até que enjoei, pois fica muito fake, e não usei em foto alguma pra divulgar como trabalho meu.
O que eu quero com esse post é conscientizar meus amigos de profissão, que estão iniciando no mercado de trabalho, parem de divulgar foto de app como trabalho seu, pois por mais "perfeito" que fique a foto, pode ser que uma hora isso te traga problema e queime seu filme. Já aos sem noção, por favor, vamos moderar, por que já tá ficando feio.



Nessas duas fotos se você reparar bem verá que os olhos estão muito fake.

O que você acha de profissionais que usam de app para divulgar trabalho??? Quero saber a opinião de sobre esses aplicativos... 

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo ... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário