quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Cortes de Cabelo que Afinam o Rosto

Olá amores, tudo bem com vocês???

O ano está se findando e você ainda está em dúvida se muda o visual ou não?? Eu vim dar um empurrãozinho na sua decisão.... rsrsrs

Que tal se começarmos mudando o cabelo?? Primeiro vamos ao corte.

O verão 2016 está se aproximando e que tal já entrar na moda, além de escolher um corte que vai afinar e alongar seu rosto. A dica de hoje vale pra todas, porém é especial pra quem tem rosto redondo e oval. Como sempre digo o mais importante é você se sentir bem, se olhar no espelho e se sentir linda.

Vamos lá... Vamos começar com as tendências Verão 2016


Como podemos ver os cortes de médio a curto vieram com tudo nesse próximo verão, o que é perfeito para amenizar o calor. Mas pra quem ama os cabelos longos, não se desespere, aposte num corte repicado bem despojado e pronto. 

CORTES PARA AFINAR O ROSTO

Os tipos de cortes que dão impressão de rosto mais fino variam de longos a curtos, o mais importante é manter o cabelo sempre chapado, por que cabelos com volume dá volume ao rosto também. Outro detalhe importante é a franja, se você ama uma franjinha aposte em franjas mais compridas, abaixo dos lábios, pois quanto mais alongado os fios, mais o rosto fica alongado e fino. Chanel é uma ótima opção pra quem curti cabelo curto, sabe aquele que é mais bicudo na frente. Cabelos desfiados também é uma ótima aposta, mas lembre-se desfie abaixo dos lábios, esse corte trás leveza pro visual.

Abaixo segue algumas inspirações de cortes: 










Escolha o corte que mais combina com você, com sua personalidade e se joga. Já se decidiu?? 

Espero ter inspirado vocês. Me conte aqui qual corte vocês gostam mais....

Me sigam aqui no blog e no instagram @jessidominguesmakeup

Um super beijo... By Carol Souza  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário