segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Luminesce Cellular Rejuvenation - TESTE

Olá amores, tudo bem com você???

Já ouviram falar da linha de cosméticos Luminesce Cellular Rejuvenation????

Pois bem, dizem ser uma linha milagrosa, do mesmo fabricante da agiless instantly, que ajuda reduzir acne, linhas de expressão, cicatrizes, etc... É uma linha importada que está ganhando o coração de muita gente, pois seus resultados além de eficazes, são maravilhosos. 

Hoje fui convidada por um representante da linha para testar o produto, como ele mesmo disse, não para testar a eficácia, pois o produto já está em 121 países e levando resultados surpreendentes, mas para testar a aceitação do produto no mercado brasileiro. Pois o lançamento oficial aqui no Brasil será em 2016. Confesso que no começo, como não ouvi falar da linha, fiquei meio desconfiada e com medo, pois se trata do meu rosto e da minha saúde, mas pesquisei sobre a empresa, sobre os produtos e resolvi aceitar o desafio. 

O representante explicou que o produto é a base de células troncos, proteínas, peptídeos, açúcares e etc... E que sua função não só tratará a acne como rejuvenescerá a pele e minimizará qualquer marca ou cicatriz, o que me deixou mais tentada ainda a testar. Claro que isso não terá um custo, tudo será pago pela empresa, e se os resultados da primeira semana fores satisfatórios, eles me enviarão produtos suficientes para um mês, bacana né.... eu ameiii 


Essa é a linha de cosmético completa... ainda não sei quais os produtos que eles me enviaram, mas com certeza mostrarei tudo pra vocês lá no instagram e os resultados terão post especial.

Já usou??? Me conte como foi sua experiência aqui nos comentários

Já estou ansiosa pra saber como será esse teste... rsrsrs


Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário