terça-feira, 17 de novembro de 2015

Minha PitBull Amora

Olá amores, tudo bem???

O post de hoje na verdade é um HELPPPP...... rsrsrs

O que acontece.... eu sempre amei cães, e minha preferência sempre foi cães de porte pequeno. MASSSS..... meu digníssimo esposo, ao contrário de mim, não curte raça pequena. Nunca nos importamos em ter uma raça ou não, o nosso problema é o tamanho do cão, pois ele curte porte grande e eu porte pequeno.... 

Para evitar conflito no relacionamento, eu acabei doando meus cachorrinhos.... e por um longo tempo ficamos sem animal nenhum.

Até que, por iniciativa do meu esposo, e claro que eu também concordei, pois não fazemos nada que o outro não queira.... Compramos uma pitbull... Não me julguem por favor... eu sei muito bem que existem cães abandonados para adoção legal, e já adotei um cão de porte grande que fica no sítio.

Continuando.... Sempre tive receio de pitbull pela fama que eles têm de serem cães agressivos...
Tratamos ela com muito amor, justamente para que isso não aconteça, levamos pra passear todos os dias, damos atenção, carinho... 
Pesquiso na net meios de adestramento etc... mas mesmo assim, não é sempre, ela me avança. Nunca aconteceu dela me morder pra valer sabe... mas tenho medo que isso um dia aconteça... 

Fiz esse post pra pedir ajuda de vocês... temos muito amor na Amora.. 

Você tem um pitbull ou conhece alguém que tenha??? Por favor me dê dicas de como fazer para adestrá-la... Ela tem apenas 5 meses... mas já toca o terror aqui em casa... por ser um bebe, sabemos que as artes é normal... mas não queria que ficasse agressiva... ainda mais comigo que já sou meio medrosa.. 

Por favor amores... me ajudem 


Essa é a Amora... nessa foto ela estava com 4 meses... 

OBS: essa grade é pra ela não ter acesso ao meu quarto... ela é muito arteira e acaba com tudo que está na frente dela... rsrsrsrs

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário