terça-feira, 17 de novembro de 2015

Penteados Pra Fazer Sozinha

Olá amores, tudo bem com vocês????

Fim de ano chegou ... e o que não falta são festas. Se você como eu ama se produzir em casa e economizar a graninha do salão... trouxe 5 inspirações de penteados da internet pra você fazer sozinha...

Não sei vocês, mas eu tenho um pouco de dificuldade de fazer meu cabelo sozinha, então baseada nas minhas dificuldades, escolhi 5 penteados fáceis. Mas se você arrasa em penteados, basta pesquisar na net que tem infinitas inspirações lindas pra você arrasar... 

Bora lá.. 






Quero lembrar mais uma vez que tirei essas ideias da internet, o crédito das fotos não são meus. 
Amei esses penteados.. e irei fazer com certeza... O que vocês acharam???

Alguém mais tem dificuldade de fazer penteados sozinha????

Comentem aqui e deixem dicas de penteados fáceis... 

Espero que tenham gostado das dicas... 

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário