quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Resenha Base Líquida ZANPHY

Olá amores, tudo bem com vocês????

Vim falar de uma base que descobri a pouco tempo e fiquei boquiaberta.

A base líquida da Zanphy.


Vocês já viram em outros posts que eu amo e não abro mão das minha bases da Mary Kay e da Natura Una. Um belo dia, estava eu no salão retocando minha ruivisse, e era aniversário da minha cabeleireira... rsrs ... Como ela sabia que eu sou maquiadora pediu para eu maquiá-la como presente de niver... rsrsrrs
Enfim, ela tinha essa base lá no salão, e eu fiquei muito surpresa com o resultado e a qualidade dessa base.
A base da Zanphy é super fácil de espalhar, tem uma cobertura média/alta perfeita, a cor super adapta a pele e por mais que seja hidratante, ela é super sequinha, tem uma ótima duração e não tem cheiro.
Ou seja, o custo benefício é ótimo. Não sei se existe uma variação de preço pra cada cidade, provavelmente sim. Aqui ela sai em média R$ 16,00. Incrível não é??? Eu ameii... 
A qualidade e acabamento é muito boa, e sua gama de cores é ótima. Super indico, pois é uma base de ótima qualidade e com um preço bem acessível.

Me conte aqui nos comentário o que você achou dessa base e qual o valor dela na cidade de vocês... 

Espero que tenham gostado....

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário