quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Técnica Strobing Makeup

Olá amores, tudo bem com vocês???

Para os amantes de maquiagem, assim como eu, com certeza já ouviram falar dessa técnica bapho que deixa a pele maravilhosamente linda. 
Resolvi trazer pra vocês, pois já é uma técnica conhecida, não é novidade no mercado, e sempre estamos em busca de aprimoramento.

A técnica STROBING MAKEUP nada mais é que fazer uma pele bem iluminada, claro que devemos ter os devidos cuidados, pois sabemos que tudo que iluminamos aumentamos, ou "trazemos para frente". 

Para fazer é muito simples, pois nada mais é que a mesma coisa da técnica de luz e sombra, mas sem fazer o contorno escuro, usar somente a iluminação. Pra quem tem pele oleosa, tem que tomar cuidado principalmente com a zona T, pois pode deixar a pele ainda mais com aspecto de oleosidade, e assim ao invés de deixar aquele glow, ficará pesado. 
Você pode optar em usar uma base iluminadora bem sutil, pois a pele ficará ainda mais radiante. Não se esqueça que essa pele é mais elaborada para noite, mas se você se sentir a vontade para usar durante o dia, se joga.

Os pontos que são aplicados o iluminador são: centro da testa, abaixo do arqueado das sobrancelhas, centro do nariz, arco zigomático (pouco acima das maças do rosto), arco do cupido e centro do queixo. Segue imagem.



O resultado final é maravilhoso né??? O que vocês acharam??? Usariam ou não??

Espero que tenham gostado da dica... 


Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário