quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Curso Talita Bariquello

Olá meus amores, tudo bem com vocês??? E como foram as festas de fim de ano???

Como assim deixar vocês todo esse tempo sem conteúdo??? Gente me perdoa, mas fim de ano pra mim foi muito corrido, pois trabalho no comércio, e também confesso que não tive muitas inspirações. Enfim, estamos de volta e com novidade.... EEEEE.. :D

Bem antes de ser blogueira, sou leitora, e foi vendo vídeos no youtube e lendo blogs que eu quis me tornar uma maquiadora e blogueira. Acredito que todos vocês conhecem a Talita Bariquello, então, ela estará  em São José do Rio Preto dia 17 agora, e euzinha com certeza não perderei isso. 
Estou super ansiosa para o curso, pois será abordado técnicas profissionais, totalmente diferente de cursos de automaquiagem, é algo mais específico. 
Rio Preto fica 120km da minha cidade, uma hora de viagem. O custo do curso é R$ 900,00, achei um preço super justo. Foi enviado por email o contrato, dizendo que não pode filmar, mas pode tirar foto das maquiagens produzidas nas modelos que temos que levar no dia, pois o curso será prático também, e foi isso que mais me animou, por que tenho visto vários cursos onde somente é ministrado teoria, que obvio é muito importante, mas a prática é mais gostoso...rsrsrsrs


Pra quem não conhece, vale a pena procurar, pois ela arrasa nas makes. Com certeza farei um post contando como foi o curso e o que eu achei e etc....
Se você já participou de algum curso ministrado por ela... Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam... e como foi????

Me sigam nas redes sociais e aqui no blog...

Um super beijo.... By Carol Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário