quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

LOOK - Fendas

Olá amores, tudo bem com vocês????

Não sou expert em moda, mas acredito ter bom gosto...rsrsrs

Está super em alta peças com fendas seja vestidos, saias, blusas e essas peças dão um ar de elegância e sensualidade ao mesmo tempo. Podem ser combinadas de diversas maneiras, deixando sempre um look mais despojado e sensual.
Como sempre digo, moda não é só para magrinhas, as plus size podem sim se jogar na moda, desde que, você se sinta a vontade e bem consigo mesma. As novidades estão sempre ai, PARA TODAS. 
Odeio aqueles posts que dizem, tal coisa não serve pra baixinhas, tal coisa não serve para gordinhas, claro que eu sei que existem peças que desvalorizam o corpo da mulher, deixando um look feio. Porém se você se sente bem usando, então D$#@¨*% as regras. 
O ideia é que você conheça o seu corpo, assim fica bem fácil na hora de escolher um look, você saberá o que precisa ser valorizado, qual peça se "encaixaria melhor pra você". 
Tomem cuidado com as fendas, um look errado pode sair mostrando demais por ai, e ao invés de ser sensual se mostrar vulgar. 
As peças vieram de diversas maneiras, lisas, estampadas, com fendas mais rasas e outras mais profundas, regatas, t-shirts, com brilho ou sem brilho, rendas ... etc... 

Abaixo selecionei algumas imagens da net:




Me contem o que vocês acham dessa moda e suas combinações???? Usariam???

Espero que tenham gostado...

Me sigam nas redes sociais e aqui no blog

Um super beijo... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário