quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Comprinhas II

Olá meus amores, tudo bem com vocês???

Post de comprinhas ... \o/\o/\o/

Confesso que tenho economizado bastante... rsrsrs.. Mas não resisti a algumas promoções... rsrsrs


O que mais encontramos no face é gente trazendo produtos dos EUA originais, então ganha o cliente aquele que tiver o melhor preço. Mesmo com a alta do dólar fiquei feliz com minha compra que totalizou R$ 280,00 com o frete, pois a moça que eu comprei é de São Paulo Capital.
E os meus queridinhos da vez foram o primer eden da Urban Decay, o delineador em gel da Inglot e a paleta de sombras revealed da Coastal Scents. E eis uma maquiadora feliz.. rsrsrsrs


Ir no centro pagar contas as vezes resulta em gastos além do planejado... rsrsrs
Decidi experimentar o delineador novo da vult que promete longa duração, batom líquido da ricosti, um jumbo preto da tango e um corretivo lápis da jasmyne. Essa voltinha no centro me custou aproximadamente R$ 50,00. 


Fazia muito, muiiiito tempo que eu namorava as semi-jóias da francisca. E há algumas semanas vi no meu face que estava em promoção, então tcharammmm.... rsrsrs
Anel de falange coroinha, trio de anéis e duas gargantilhas. :D 
Com o frete tudo ficou R$ 109,90. 

E ai gostaram??? Fiz boas compras??? Eu ameiiiiii

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário