sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Lenço Umedecido - Removendo a Make

Olá meus amores, tudo bem com vocês???

Trouxe para vocês uma dica top... rsrsrsr

No mercado de cosméticos existem produtos próprios para demaquilar, aqui na minha cidade, os demaquilantes custam em média R$ 16,00 as marcas nacionais. E também, já fiz post sobre, o óleo de coco que é um demaquilante natural, e está nessa faixa de preço também (vale a pena conferir). 
Mas para quem não conseguiu comprar seu demaquilante, eu trouxe uma opção super barata e bacana que funciona super bem.

Lencinhos umedecidos. Sim, isso mesmo, e não é aqueles lencinhos próprios pra maquiagem que você encontra a um preço que eu jugo meio carinho...rsrsrs
É lencinho de bebê mesmo....rsrsrsrs


Eu encontrei no mercado uma marca que contém 100 lencinhos por apenas R$ 3,49, e resolvi testá-lo.
Ontem após chegar em casa, tirei toda minha make com o lencinho, até a máscara de cílios retirou muito bem, usei 5 lencinhos para remover a make por completo. E para finalizar o teste, lavei o rosto com o sabonete facial para ver se havia ficado resíduos. Confesso que fiquei impressionada com o resultado, limpa por completo mesmo. Você apenas deve tomar cuidado para não comprar lencinhos duros ou ásperos e acabar queimando a pele de tanto esfregar. 
Enfim, pra quem ainda não pode investir num demaquilante,vale a pena contar as moedinhas do cofrinho e investir num pacote de lencinho pra bebê... rsrrsrrs

Gostaram da dica???? Me contem se vocês já usaram lencinho pra remover maquiagem, qual a marca que vocês usam e amam.... Também amo dicas... 

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário