terça-feira, 1 de março de 2016

Batom Craquelou, E Agora????

Olá meu amores, tudo bem com vocês?

A dica de hoje é bem bacana, mas que deu +/- certo... srsrrsrs



Meu batom líquido vamp da Daílus, secou, e eu tinha usado apenas uma única vez. :(
Recentemente fui passar em uma cliente e ele craquelou todo na boca dela e começou sair, ainda tive trabalho dobrado, pois jamais que deixaria ela sair com o batom daquela maneira. 
Pesquisando na net como recuperar o batom, vi a dica de uma youtuber (que não lembro mais quem), de colocar azeite de oliva e misturar bem. 

Então foi o que eu fiz ... 

E deu super certo, o batom está perfeito para usar novamente, mas então porque disse mais o menos... rsrsrsr
É que a pessoa aqui exagerou na quantidade de azeite e o batom demora muuuiiiiiiito pra secar. :/
Mas o importante é que consigo usar o batom novamente .. hahaha

Gostou da dica??? Tem alguma solução melhor??? Me conte por favor rsrsrs

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo... by Carol Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário