quarta-feira, 9 de março de 2016

Sincronia do Ciclo Menstrual

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Já imaginou você e suas amigas todas de TPM??? PERIGO ... rsrsrsrsrs



Pois é, desde de 1971, Martha McClintock, levantou a possibilidade de mulheres com afinidade que convivem juntas há um bom tempo terem seus ciclos menstruais sincronizados. A partir daí muitos estudos foram feitos, porém sem sucesso, ou seja, ainda não existe um estudo que comprove com eficácia que existe essa sincronização, mas ela é real, seja por coincidência ou não. 
Os estudam feitos levantam a hipótese de uma substância química, chamada feromônio, liberada pela pele, com o suor, que faz com que as outras mulheres entram em sincronia. O feromônio que é encontrado em animais, são usados para atrair seus parceiros para reprodução, porém os estudos revelam que em mamíferos essa substância não foi encontrada.
O ser humano é muito complexo e interessante, pois mesmo que os estudam revelam o contrário, muitas são as evidências dessa sincronia menstrual entre as mulheres com afinidade, e também já até ouvi falar da liberação de um odor natural das mulheres em seu período fértil em que atrai os homens.. rsrsrs 
Agora vamos imaginar uma casa onde tem pai e mãe e três filhas mulheres... rsrsrrsrrs... Esse pai surta... kkkk  

Em meio a incertezas, essa sincronia já aconteceu comigo, minha mãe e irmã e até mesmo com uma amiga bem próxima. 

Já sabiam dessa sincronia??? Me contem aqui nos comentário se aconteceu com você??? 

Espero que tenham gostado...      

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo ... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário